FANDOM


BaiaNuckles é um personagem principal da série BraSonic o Ouriço. Ele é inspirado no personagem da SEGA Knuckles, o qual ele satiriza. Ele foi criado pelo fan gamer brasileiro Bruno Campestrini.

História do PersonagemEdit

BaiaNuckles era o mais temido gangaceiro do sertão nordestino. Ele roubava dinheiro dos viajantes para sustentar sua esposa e seus oito filhos e acabava com qualquer um que passase por seu território. Mas, depois de conhecer BraSonic, ele começou a ajuda-lo a salvar o Brasil. Ele então levou BraSonic e PeloTails para a Floresta Amazônica. Lá, eles lutaram com Iankow, um ouriço americano que estava tentando destruir a floresta para vender a madeira. Depois de chegar a Brasilia, com os outros, BaiaNuckles lutou contra o ex-presidente Lula, que se transformou em um gigante, devido a ele ter sido mais afetado(pelas até então desconhecidas luzes) do que os outros. Depois disso, BraSonic perguntou se havia algum lugar que eles não tivessem procurado, ao que PeloTails responde que sim. Depois, ele pergunta qual é o lugar mais perigoso do Brasil e BaiaNuckles responde Rio de Janeiro. O time então, vai para o Rio de Janeiro e luta contra vários bandidos, até que eles encontram Maradonabot, que começa a destruir a estrada, mas os três conseguem escapar. Depois, BraSonic descobre o responsável pelo enlouquecimento dos brasileiros: Tom Cavalgante. Após seu progama começar a perder audiência, Tom fez um sistema que enfraquece a mente humana, fazendo com que os brasileiros assistam apenas o seu canal. Após a derrota de Tom contra Super BraSonic, BaiaNuckles e os outros ganham muito dinheiro de Silvio Santos e eles tiram umas férias de três anos

AparênciaEdit

BaiaNuckles tem um pelo vermelho escuro, uma boca marrom, dois sapatos vermelhos, com uma faixa amarela, uma plataforma de metal e uma boca verde, e um chapéu de cangaceiro marrom, em BraSonic e BraSonic 2010. Ele tem o pelo amarelo, um chapéu de cangaceiro marrom, e luvas marroms em, BraSonic 2, sendo o que mais mudou de BraSonic para BraSonic 2.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.