FANDOM

Titulo-1-

Tela titúlo de BraSonic

Se você está procurando pelo personagem com o mesmo nome, veja BraSonic o Ouriço (personagem)

BraSonic é um fangame brasileiro, criado pelo fan gamer brasileiro chamado Bruno Campestrini. O jogo é uma paródia dos jogos do Sonic o Ouriço e das cidades e situações brasileiras.

JogabilidadeEdit

A jogabilidade é semelhante a Sonic the Hedgehog 3 com algumas diferenças. Apenas um personagem é jogavel no modo história(BraSonic), as Fases Especiais são entradas por uma moeda no Act 2, as Fases Especiais em si é semelhante as Fases Especiais do Sonic Blast, mas o plano de fundo muda severamente dependendo de qual fase o jogador está e inimigos também são adicionados, não há Escudo-Insta(ou qualquer coisa para substitui-la/satiriza-la), não há Fases Bônus, o jogo é salvo pressionando F5 e carregado pressionando F6 e as fases contém dois acts, uma cena de corte e aí, o chefe.

ItensEdit

  • Moeda: A moeda de 1 Real, que substitui os Anéis no jogo. O jogador não irá morrer se tiver pelo menos uma Moeda. No entanto, Moedas não protegem o jogador de ser esmagado, cair ou ficar sem tempo(todos deles resultaram em uma morte instantânea). Uma 1up é ganha por cada 100 Moedas coletada.
  • Moeda de Continue: Uma moeda preta com a cara do BraSonic nela. Ela te dá créditos para continuar o jogo.
  • Nota de 100 Reais: Ela substitui as sete Esmeraldas do Caos(apesar de ter apenas cinco no jogo).
  • Monitor de Item: Um monitor contendo um item. Quando aberto com um pulo giratório ou um Spin Dash, ele dará o jogador um power-up.
  1. Super Moeda - Vale 10 Moedas
  2. Barreira - Absorve um dano
  3. Sapatos de Alta Velocidade - Aumento na velocidade temporária
  4. Muteki - Invencibilidade temporária
  5. 1up - Dá a BraSonic uma vida extra
  • Bobbin: Lança BraSonic para a direção oposta
  • Boneco de Posto: Os Bonecos de Posto fazem você começar de volta no último que você tocou se você perder uma vida.
  • Espinhos: Obstáculos Comuns nos níveis. Eles danificam o jogador quando se pula neles.
  • Placa bônus: Essas placas podem ser encontradas no fim de cada primeiro e segundo Act. Cruze elas para passar de fase.
  • Chave: Uma vez que o jogador tenha coletado uma chave, a Placa bonus do Act 2 irá mudar e o jogador ganhará acesso á Fase Especial quando ele terminar o Act 2.

Essa página será completada em breve.

Ad blocker interference detected!