FANDOM

BraSonic

Obra de arte do BraSonic

BraSonic é o protagonista principal da série BraSonic o Ouriço. Ele é inspirado no mascote da SEGA, Sonic o Ouriço, o qual ele satiriza. Ele foi criado pelo fan gamer brasileiro Bruno Campestrini

História do PersonagemEdit

BraSonic era uma pessoa(ou ouriço) normal como qualquer outra. No entanto, um dia ele estava surfando em uma praia paulista, quando bateu sua prancha com Super Sonic e Tails no Tornado, fazendo Sonic perder as Esmeraldas do Caos e o Tornado explodir. Depois disso, ele retornou para Brasília, quando luzes começaram a cair do céu e as pessoas começaram a ficar loucas. Ele se assustou e correu até Caraguá, quando ele mudou de idéia. Então, ele viajou ao redor do Brasil para achar quem estava causando isso, encontrando PeloTails e BaiaNuckles, os quais ele teve desentendimentos no começo, mas depois de uma batalha, ambos se tornaram melhores amigos de BraSonic. Quando eles voltaram para Brasília, o presidente Lula, se transformou em um gigante. Depois da batalha com o presidente, eles foram para o Rio de Janeiro, batalhando inúmeros bandidos. Lá, BraSonic achou e derrotou Tom Cavalgante, na forma de Super BraSonic e Mega Tom respectivamente. Como agradecimento por salvar o país, Silvio Santos deu muito dinheiro para BraSonic e seus amigos e eles tiram umas férias de três anos.

AparênciaEdit

BraSonic tem um pelo verde, uma boca e uma barriga amarela e dois sapatos azuis com uma faixa branca. No entanto, sua aparência em BraSonic 2. Seu corpo continuará o mesmo, mas ele irá vestir uma regata branca, dois chinelos azuis e duas luvas sem dedos azuis.

Ad blocker interference detected!