FANDOM

PeloTails é um personagem principal da série BraSonic o Ouriço. Ele é inspirado no personagem da SEGA Tails. Ele foi criado pelo fan gamer brasileiro Bruno Campestrini.

História do PersonagemEdit

PeloTails nasceu na cidade Pelotas, mas se mudou para Santa Catarina. Logo, ele se tornou um guardião da região sul do Brasil, e acreditava que qualquer coisa vindo de fora do sul, fosse ruim, até um dia onde as pessoas do Brasil estavam ficando loucas, e ele conheceu BraSonic, ainda pensando que ele estava causando problemas. Após a luta entre os dois, BraSonic explicou a situação e os dois se tornaram amigos. PeloTails sugeriu levar o BraSonic para Brasilia voando, mas eles vão pelo caminho errado, e acabam no sertão nordestino. Lá, BaiaNuckles aparece, furioso devido a invasão territorial, ele usa uma alavanca para puxar a ponte que BraSonic estava. Quando BraSonic o alcança, os dois lutam contra BaiaNuckles. Perdendo, o bandido ajuda os dois á passar pela Floresta Amazônica. Lá, o time luta contra Iankow, um ouriço americano, planejando destruir a floresta inteira, e vender a madeira. Chegando a Brasilia, eles vão até ao até então presidente Lula, que estava mais afetado que os outros, e então, se tornou em um monstro gigante. Após a derrota, o trio e o presidente checam se eles foram para todas as cidades, e BaiaNuckles responde que o Rio de Janeiro é a única que eles ainda não procuraram. BraSonic, BaiaNuckles e PeloTails vão para o Rio e lutam contra um exército de bandidos. BraSonic finalmente encontra e luta contra Tom Calvagante(o responsável pela confusão), com o trio recebendo um báu de dinheiro de Silvio Santos, como agradecimento por salvar o país, e então eles tiram umas férias de três anos.

AparênciaEdit

PeloTails tem um pelo azul, uma boca e uma barriga branca, e um lenço vermelho no pescoço, em BraSonic e BraSonic 2010. Mantendo a aparência fisica, ele veste uma camisa branca e um lenço verde no pescoço, em BraSonic 2, sendo o que menos mudou do BraSonic ao BraSonic 2.

Ad blocker interference detected!